quarta-feira, 16 de março de 2011

Vegetaçao Chilena

Vegetação chilena


Quando se avista pela primeira vez o complexo de montanhas do Parque Nacional de Torres del Paine, no sul do Chile, a sensação é de que se está chegando, literalmente, ao fim do mundo, a um dos poucos cantos da Terra onde a natureza permanece praticamente intocada. Pelo caminho, uma vegetação semelhante à savana se espalha por quilômetros ao longo da estrada, numa mistura de areia e árvores retorcidas.

A Patagônia é uma grande área da América do Sul, que engloba parte do Chile e da Argentina. A principal diferença entre os dois países é que o lado chileno tem fiordes e montanhas que se estendem até o Oceano Pacífico, enquanto o argentino, mais extenso, é formado por um grande pampa plano.
A Cordilheira Paine é considerada recente seu charme está na forma das montanhas, e não na altura de seus picos.

12 comentários:

  1. Não esclareceu muito tenho 11 anos mais intendo sobre isso,a vegetação não ta muito explicativa

    ResponderExcluir
  2. nao teve nada ver !!! isso com a vegetação do chile e eu so tenho 11 anos de idade mas entendo bastaante sobre essas coisas ta!

    ResponderExcluir
  3. isso nao tem nada a ver com a vegetação....aff

    ResponderExcluir
  4. nada aver isso não pode ir por ar porque pode ate acabar com a carreira do site se tiver mas isso não te nada aver se fosse numa prova valendo uma bolsa tinha tomado bomba.E ainda acho que isso e uma perda de tempo se uma pessoa fica escrevendo isso para no fim não levar a nada

    ResponderExcluir